quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Associação KoBra e Opção Informática celebram abertura do curso de computação

A Associação koblenz Brasil KoBra teve a honra de celebrar juntamente com a empresa Opção Informática o lançamento da 2ª turma do curso de informática básica e intermediaria realizado em parceria entre a empresa e a instituição.
Estavam presentes no lançamento do curso cerca de 35 pessoas incluindo participantes e representantes das instituições. Os inscritos para o curso estavam muito felizes pela oportunidade de aprender e também se qualificar para o mercado de trabalho.
O curso tem uma duração de seis meses onde conhecimentos básicos e intermediários serão ensinados aos alunos do curso, no intuito de oportunizar a inclusão digital bem como o aumento da auto-estima por meio do conhecimento e da qualificação.
A empresa Opção Informática se preocupa com a sua responsabilidade social e desse modo colabora com a Associação KoBra e com as suas crianças e adolescentes atendidos. Ações dessa natureza devem ser seguidas como exemplo, pois, proporciona a equipe KoBra um melhor desenvolvimento de seus projetos e ações junto a suas crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, garantindo desse modo, um acompanhamento e uma formação digna.