quinta-feira, 19 de maio de 2016

Projeto da Associação Kobra beneficia população do Jardim Liberdade


 A Associação Koblenz Brasil - Kobra realizará na tarde de hoje (19/05), a segunda edição do projeto Kobra 30 anos: unidade móvel. Trata-se de um evento, sem fins lucrativos, oferecido gratuitamente à população, que acontecerá a partir das 13h: 30min na escola Bernardo Venâncio de Carvalho, no Jardim Liberdade.
A população será beneficiada com diversas atividades como palestra, corte de cabelo, manicure, design de sobrancelhas, oficinas artesanais, teatrais e musicais para as crianças, até às quatro horas da tarde.
Oficina de artes no Bairro Alfredo de Castro

De acordo com a assistente social da Associação Kobra, Vani Moraes da Silva, esta é uma oportunidade para a população de bairros mais distantes do centro da cidade ter acesso a serviços de inclusão social.  “O objetivo do projeto é promover à inclusão social através do desenvolvimento humano, proporcionando assim o acesso à verdadeira cidadania. E para isso, oferecemos os serviços de inclusão social e as oficinas, desta vez à comunidade do Jardim Liberdade”, explicou.
O projeto Unidade Móvel faz parte do calendário de comemorações referente aos 30 anos da Associação Kobra. A primeira edição do evento aconteceu no bairro Alfredo de Castro e contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas.

Projeto Kobra Unidade Móvel Alfredo de Castro - corte de cabelo