quarta-feira, 16 de março de 2016

Região do bairro Alfredo de Castro recebe a primeira edição do Projeto KoBra 30 anos: unidade móvel

A Associação Koblenz Brasil - Kobra realizou na tarde de ontem (15/03), a primeira edição do projeto Kobra 30 anos: unidade móvel.A ação ocorreu na área verde do bairro Alfredo de Castro e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas.
Centro Móvel na região do bairro Alfredo de Castro
Durante o evento oferecemos à comunidade atividades como corte de cabelo, manicure, oficinas artesanais, teatrais e musicais para as crianças, além de palestras com as mães.
Atividades do centro móvel - Corte de cabelo
A Assistente Social da Associação KoBra, Vani Moraes da Silva, destacou a importância do evento. "Decidimos levar a unidade móvel para beneficiar a população do Alfredo de Castro, por ser uma região distante do centro da cidade e ser muito carente de atividades sociais e educacionais. E é isso que o projeto oferece, tendo como objetivo promover a inclusão social através do desenvolvimento humano e proporcionar o acesso a verdadeira cidadania. Por isso a realização deste evento nesta comunidade foi de extrema importância", disse.
Atividades do centro móvel - manicure
O próxima edição projeto Kobra 30 anos: unidade móvel, está prevista para acontecer no dia 15 de junho, no bairro Padre Lothar.
Atividade do centro móvel - Oficina de música
A Associação KoBra agradece a todos os parceiros, voluntários e funcionários que colaboraram para que esta ação acontecesse. O empenho e dedicação de cada um, sem dúvida são para nós de valor inestimável!
Atividade do centro móvel - oficina de artesanato

Nenhum comentário:

Postar um comentário