sexta-feira, 17 de março de 2017

Centro Móvel no Residencial Farias

A Associação Koblenz Brasil – Kobra, realizou no dia 14 de março o primeiro Centro Móvel do ano de 2017, na quadra de esportes da Escola Edith Pereira Barbosa, localizada no Residencial Farias.
O evento, que aconteceu no período da tarde, tem como objetivo levar diversas atividades para crianças e adolescentes. O público presente pode participar das oficinas de teatro, artes, capoeira e futebol. Além disso, foi organizada muitas brincadeiras e um cantinho da leitura.



Para a realização do Centro Móvel, a Associação Kobra contou com o apoio de parceiros e voluntários, como explica Marlene Parabá, coordenadora do projeto. “Tudo que fizemos neste evento foi pensando em proporcionar um momento de alegria e diversão às crianças. E isso aconteceu graças à ajuda de parceiros e voluntários. Por isso gostaria de agradecer a todos que contribuíram nesta ação. Somos gratos pela paciência e dedicação que cada um teve. Aproximadamente 250 crianças participaram e sem os nossos voluntários não teríamos conseguido realizar um evento de qualidade como este”, afirmou.

O voluntário Mateus Silva, responsável pelas fotografias do evento destacou a importância do Centro Móvel na escola. “O projeto proporcionou uma tarde de lazer, diversão e conhecimento às crianças e eu fiquei muito feliz ao ver a interação delas aqui. Todos participaram das atividades oferecidas, o que nos alegra, pois pudemos ter a certeza de que o projeto está dando certo e alcançando o objetivo proposto”, disse.  

A próxima edição do Centro Móvel esta prevista para o dia 20 de abril na Vila Rica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário