segunda-feira, 4 de junho de 2018

Associação Kobra recebe doação de material escolar da UNIC


A Associação Koblenz Brasil – Kobra, recebeu no dia 25/04, quarta-feira, a doação de material escolar dos alunos da Unic, polo Floriano Peixoto. Os itens foram doados pelos estudantes que participaram do trote solidário e é um resultado da Campanha de Arrecadação de Material Escolar 2018, lançada pela Associação. O objetivo desta ação é ajudar as crianças e adolescentes inscritas nos projetos da instituição com materiais escolares que podem ser novos ou usados.
Os materiais foram entregues no Centro Juvenil Alfredo de Castro e os alunos realizaram uma manhã de lazer com as crianças e adolescentes no ato da entrega. Participaram da ação os acadêmicos dos cursos de Psicologia, Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Educação Física e Cst em Agronegócio. Tudo sob a supervisão da diretora Ana Paula e a coordenadora acadêmica Joelma Saravy.
  A Associação Kobra deixa aqui registrado o nosso agradecimento aos alunos e professores da UNIC pela doação. Os itens que foram doados, sem sombra de dúvidas, ajudarão muitas crianças e adolescentes inscritos nos projetos da Associação. Ações como essa nos dá esperança de um futuro melhor para as nossas crianças e adolescentes.
A campanha de arrecadação de material escolar continua. Quer participar você também? Doe qualquer material que não usará ou que não quer mais e ajude a transformar o futuro de muitas crianças.  Mais informações pelo telefone (66) 3425-2902.


Nenhum comentário:

Postar um comentário