segunda-feira, 9 de março de 2020

Lançamento do curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho 2020

Na última sexta-feira 06/03, a Associação Kobra em parceria com o Ministério Público do Trabalho e a Fundação André e Lucia Maggi lançou o curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho 2020.

O objetivo do curso é oferecer um espaço onde os jovens estejam aptos a adquirir conhecimento para a vida e para um futuro emprego. Para isso trabalha-se habilidades e competências através de palestras e oficinas que visam a formação. O curso contará com 16 encontros, será realizado no espaço coletivo da Fundação André e Lucia Maggi e acontecerá às sextas-feiras.
O tema do primeiro encontro foi "Protagonismo e Sociedade", com a professora universitária e palestrante voluntária, Naiara de Oliveira Basílio Lopes. Logo após a a palestra foi feita uma oficina com o tema "Semear: Autoconhecimento, Responsabilidade e Cidadania", ministrada pela arte educadora da Fundação André e Lucia Maggi, Jessica Caroline Correa de Lima.
No evento fizemos também uma roda de conversa rápida com alguns convidados presentes, onde apresentamos a grade do curso e debatemos sobre como trabalhar para inserir os jovens no mercado de trabalho. A Associação Kobra agradece a todos os parceiros, voluntários e colaboradores pelo apoio. Gratidão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário