terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Associação KoBra Inicia suas atividades em 2012


Em fevereiro de 2012 a Associação Koblenz Brasil – Kobra iniciou suas atividades nos Centros Juvenis Kobra I, II, III e IV; oferecendo ás crianças e adolescentes atividades culturais, artesanais, artísticas, esportivas e recreativas a 250 até então já inscritos em 2012.
Graças à colaboração de parceiros, mantenedores alemães representados na pessoa do Sr. José Muertz e Doris Muertz, sociedade civil e voluntários a Associação continua proporcionando maior visibilidade social, econômica e política através de oficinas de canto, flauta doce, teclado, violão, violino, clarineta, bateria, piano, valorização da auto estima por meio de apresentações musicais, gincanas, capoeira, futebol,bordado, tecelagem, inclusão digital e acompanhamento escolar e familiar.
          A entidade busca dessa forma proporcionar a verdadeira cidadania a seus assistidos. No mês de fevereiro a equipe de atendimento realizou uma recepção as crianças e adolescentes nos quatro centros juvenis com a realização de brincadeiras e a comemoração de carnaval com varias atividades recreativas e também a confecção das máscaras feita por cada criança. Ao final da comemoração foi servido um delicioso lanche a todos.
          Com essas ações a entidade busca ocupar de forma proveitosa o tempo de seus assistidos buscando oferecer atividades uteis e sadias objetivando o bem estar das crianças e adolescentes atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário