segunda-feira, 3 de julho de 2017

Associação Kobra realiza terceiro Festival da Canção

A Associação Kobra realizou no dia 29/06, o Terceiro Festival da Canção, que tem como objetivo despertar entre os participantes, os talentos musicais, e ao mesmo tempo colocar em prática o que é ensinado nas aulas de música que a instituição oferece aos jovens assistidos.

Neste ano, o festival contou com a participação de 10 candidatos e as apresentações foram realizadas no centro juvenil Kobra II, localizado na Vila Mineira. Ao término das apresentações contamos com a participação especial do voluntário Paul Birkner, que abrilhantou ainda mais a noite ao cantar a música Angels de Robbie Williams.
O corpo de jurados, composto por parceiros e voluntários da Associação Kobra, avaliaram quatro quesitos – afinação, letra, expressão e postura cênica – para chegar a grande vencedora da noite.


As premiadas, além de certificado, receberam troféus e cestas de chocolate. Shaiane Andrade ficou em 3º lugar, Yasmim Silva em 2º e Hemily Silva em 1º lugar.

A Associação Kobra agradece a todos os prestigiadores do Terceiro Festival da Canção, bem como todas as pessoas que colaboraram para a realização do evento. No ano que vem tem mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário