quinta-feira, 6 de julho de 2017

Jornal Kobra em Destaque

As crianças da Associação KoBra já se preparam para fechar a quarta edição do jornal KoBra em Destaque, projeto coordenado pelo voluntário alemão Paul Birkner.

No trabalho para o jornal do KoBra as crianças praticam e melhoram os conhecimentos ao escrever textos informativos. Além disso, o jornal possibilita que mais pessoas, da comunidade em geral, empresas ou instituições, sejam parceiros do KoBra para que desta forma conheçam a Associação KoBra melhor. Sendo assim, o jornal esta de acordo com o objetivo da Associação Koblenz Brasil - KoBra que é  “proporcionar às crianças e adolescentes (...) maior visibilidade social (...), contribuindo para que os mesmos elevem (...) sua autoestima e desenvolvam suas potencialidades.”

O projeto do jornal KoBra em Destaque também caminha então de mãos dadas com a missão do KoBra: “Desenvolver projetos de apoio e incentivo a formação socioeducativa de crianças e adolescentes.”

Se interessou pelo projeto e gostaria de ajudar? Você pode ser parceiro do jornal Kobra em Destaque através de doações! Para mais informações ligue (66) 3425-2902 ou (66) 98438-3369. E você é nosso convidado especial para conhecer de perto como funciona o processo de confecção do jornal com as crianças! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário