quinta-feira, 14 de abril de 2011

Associação KoBra abre inscrições para curso a jovens e adolescentes

A Associação Koblenz Brasil KoBra desenvolveu no ano de 2010 o curso “Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho” que foca a questão da inserção do aprendiz no mercado de trabalho.
O curso aborda temas relevantes a jovens e adolescentes entre 14 e 24 anos e o ingresso dos mesmos no mercado de trabalho com enfoque no primeiro emprego. Para isso a Entidade conta com voluntários que se dispõe a ministrar palestras e atividades junto a esse publico.
Os voluntários que realizam essa ação são professores universitários, acadêmicos da UFMT, gerente de banco, Assistentes Sociais do CRAS, psicólogas, pessoas responsáveis por contratação de pessoal e até proprietários de empresas.
Em 2011 a Associação Koblenz estará oferecendo novamente 80 vagas para este importante curso que contemplará aos afilhados da entidade e também aos jovens e adolescentes da comunidade.
As inscrições para o curso tiveram inicio no dia 25 de março e está previsto para se iniciar até o mês de maio. O mesmo acontecerá no prédio do Centro Juvenil KoBra I na Vila Operária aos sábados no período matutino, com início as 08:00 e término as 11:00 horas.
Por meio dessas ações, a Associação busca melhorar a sociedade a qual esta inserida, através de projetos sociais, cursos e capacitações junto aos mais necessitados, procurando promover a verdadeira cidadania justa e igualitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário