terça-feira, 14 de junho de 2011

KoBra participa de festa junina promovida pela escola CIE

No dia 04/06 a Associação Koblenz Brasil KoBra participou da festa junina da escola CIE que aconteceu no Parque de Exposições da cidade de Rondonópolis. A entidade ficou responsável pela venda de quentão e algodão doce.
Cerca de 25 voluntários e funcionários se colocaram a serviço no intuito de se alcançar boas vendas no evento. Todos os materiais utilizados para o preparo da bebida e do algodão doce foi patrocinado por doadores da sociedade civil e também por algumas empresas locais.
A festa contou com a presença de varias outras barracas representadas por entidades filantrópicas que vendiam também comidas e bebidas típicas. A festa foi o tempo todo animada por grupos de quadrilha e foi prestigiada por um grande número de estudantes da escola e também por seus familiares.
Todo o dinheiro proveniente da venda do algodão doce e do quentão será revertido na manutenção dos Centros Juvenis que a entidade mantém e em ações que beneficiem crianças e adolescentes carentes e em risco social.
A entidade agradece a escola CIE pela oportunidade, que proporciona a divulgação dos projetos desenvolvidos pela Associação KoBra e também a geração de renda.

Um comentário:

  1. Adorei!!! A barraca ficou muito bonita! Parabéns a todos que participaram do evento, funcionários do Kobra, voluntários, todos os doadores e também a Escola CIE por propiciar mais uma oportunidade de trabalho para a Associação Kobra

    ResponderExcluir