quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Festa da Primavera no Centro Juvenil Kobra Vila Rica

 

Aconteceu ontem, no Centro Juvenil Kobra Vila Rica, o último dia das apresentações da Festa da Primavera. O evento, que esta na sua terceira edição, contou com a presença dos pais, responsáveis e comunidade, que prestigiaram as crianças e adolescentes inscritos.





O público presente foi agraciado com belíssimas apresentações musicais, teatrais, capoeira e declamação de poemas. Jucirlane Oliveira, coordenadora pedagógica da unidade, detalhou o processo de preparação para o evento. "Foram muitos ensaios durante as atividades semanais na unidade, para que tudo saísse da melhor forma possível. É durante um evento como esse que podemos ver a importância do trabalho que desenvolvemos, pois a evolução das crianças é muito evidente. Ficamos muito felizes em ver que elas venceram a timidez e conseguiram se apresentar, mostrando para a comunidade tudo que aprenderam".





Sem dúvidas, o objetivo de despertar talentos e dar visibilidade social foi alcançado, por isso, a Associação Kobra, agradece imensamente todo empenho e dedicação de todos os envolvidos na realização da terceira edição da Festa da Primavera. E o nosso agradecimento especial as crianças e adolescentes que participaram da festa. Sem vocês nada disso seria possível. Gratidão!









Nenhum comentário:

Postar um comentário