segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Alunos do Curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho visitam UFMT Rondonópolis

Na última quinta-feira, dia 24, os alunos do Curso adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho tiveram um dia para se inspirar em que profissão seguir. Os alunos conheceram o Campus da UFMT de Rondonópolis. O primeiro laboratório visitado foi o de História. Os adolescentes foram recepcionados pela professora Valéria, que contou um pouco da história da universidade.
O próximo laboratório visitado foi o de Brinquedoteca, onde foram recepcionados pela professora Lorinete, que falou um pouco do curso de Pedagogia e que o espaço é utilizado também por alunos de Psicologia.

O próximo laboratório foi o de Tecnologia e fomos recepcionados pelos alunos de Sistema de informação. Eles explicaram aos jovens um pouco sobre o projeto que estavam desenvolvendo sobre cidades inteligentes.


 O Quarto laboratório visitado, foi o de Zoologia, recepcionados pela professora Ludiele. A docente apresentou o material utilizado por alunos de Medicina e Enfermagem para estudar partes do corpo humano.


O último laboratório visitado foi o de Zootecnia. Fomos recebidos pelo professor Francisco e os alunos do curso. que explicaram um pouco sobre o processo de produção animal que visa desenvolver e aprimorar as potencialidades dos animais domésticos e domesticáveis, com a finalidade de incrementar sua produção como fonte alimentar e outras finalidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário