segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Tecnologia e saúde foram temas das palestras no encontro com os adolescentes deste sábado

No último Sábado dia 05/10, os jovens do curso “Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho” conheceram mais sobre os Sinais e Sintomas da Hanseníase em uma palestra ministrada pela enfermeira Camila, da Secretaria Municipal da Saúde de Rondonópolis.

 Após uma pequena pausa para o lanche, os adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer sobre a evolução da tecnologia com o professor de Ciência da Computação da UFMT Waine Teixeira Junior, que ministrou uma palestra com o tema “Computação, sociedade e mercado de trabalho”.


A Associação Kobra agradece aos palestrantes pelo apoio e dedicação a nossa causa. Sem dúvida, nossos alunos levarão os conhecimentos aprendidos durante as palestras, para a vida. Gratidão!






2 comentários:

  1. Que o senhor abençoe imensamente a vocês dois jovens Paulo e Marcos, Concerteza esse tempo que vocês passar aí nesse país só vai contribuir muito para a formação que vocês pretende seguir.

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor abençoe imensamente a vocês dois jovens Paulo e Marcos, Concerteza esse tempo que vocês passar aí nesse país só vai contribuir muito para a formação que vocês pretende seguir.

    ResponderExcluir