quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Alunos do curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho da unidade Alfredo de Castro recebem certificado

 


Também realizamos na noite da última terça-feira, dia 13, a entrega dos certificados para os 21 alunos do Curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho da unidade Alfredo de Castro.

O curso foi ofertado a adolescentes e jovens com idade entre 14 a 24 anos e tem como objetivo formar e orientar por meio de palestras e oficinas e proporcionar assim, a visibilidade social e a promoção da verdadeira cidadania.

Contamos com profissionais de diversas áreas  que voluntariamente foram os nossos palestrantes. Além disso, na unidade Alfredo de Castro, o curso foi realizado as quintas-feiras em parceria com a Comunidade São Miguel Arcanjo, pertencente a Paróquia São Domingos Sávio.

A Associação Kobra agradece a todos os palestrantes e parceiros do curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho. Os momentos de formação de qualidade aos atendidos só foi possível porque cada um de vocês acreditam no nosso trabalho e acima de tudo, acreditam no poder transformador da  educação. Todos os ensinamentos repassados por vocês serão extremamente valiosos para esses jovens, no decorrer da caminhada. Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário