segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Associação Kobra comemora o Dia Internacional do Voluntariado

A Associação Kobra realizou na manhã do dia 03 de dezembro, um encontro com parceiros e voluntários da instituição. O evento, teve como objetivo, apresentar aos presentes os resultados dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano, falar sobre as expectativas para 2023 e comemorar antecipadamente o Dia Internacional do Voluntariado.


No início do evento, a atendida Brenda Gonçalves, ganhadora da quarta edição do Festival da Canção, nos brindou com uma belíssima apresentação. Em seguida a assistente social Josilene Alves, juntamente com a psicóloga Rute Chaves – via vídeo e gestora Elisângela Vieira, repassaram ao público as ações desenvolvidas e relataram os desafios e conquistas que tivemos neste ano.

 










Após o repasse das informações, foi feita uma singela homenagem aos voluntários e parceiros da Associação Kobra, em ocasião do Dia Internacional do Voluntariado, comemorado no dia 05 de dezembro. Para nós, o voluntário é alguém que reconhece a importância de compartilhar o que temos de mais precioso: amor, respeito, felicidade, conhecimento, tempo e humildade. As ações que desenvolvemos não seriam possíveis sem o apoio dos nossos voluntários, que fazem da missão da Associação Kobra, sua própria missão. 

 

Por isso, a equipe Kobra agradece a todos vocês, voluntários e parceiros pelo engajamento, esforço, comprometimento e apoio a nossa causa. A nossa singela homenagem foi uma forma que encontramos de agradecer à vocês, que acreditam num futuro melhor e não medem esforços para ajudar as nossas crianças e adolescentes. São pessoas como vocês que fazem da nossa missão uma realidade. Nós da Associação Kobra, ficamos muito felizes em poder contar com cada um de vocês! Gratidão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário