segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Em encerramento, alunos do curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho da unidade Vila Rica recebem certificados.



Também realizamos na manhã do dia 03 de dezembro, a cerimônia de encerramento e entrega de certificação a 21 alunos do curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho, da unidade Vila Rica. O curso é oferecido a adolescentes e jovens, com o objetivo de formar e orientar por meio de palestras e oficinas e proporcionar assim, a visibilidade social e a promoção da verdadeira cidadania.

 

A proposta principal do curso se constitui na conscientização da importância da escolarização e da continuidade dos estudos, visto que, apenas por meio do conhecimento e da qualificação é que esses adolescentes e jovens terão acesso a cidadania e maior perspectiva de crescimento pessoal e profissional.

O curso contou com profissionais de diversas áreas do conhecimento que nos apoiaram voluntariamente na realização das palestras. Na unidade Vila Rica, o curso foi realizado aos sábados em parceria com a Escola Municipal Frei Milton, representada no evento pelo diretor Marcos Roberto Mesquita de Souza, que também foi um dos palestrantes nesta edição. 

 


A Associação Kobra agradece a todos os palestrantes e parceiros do curso Adolescência, Juventude, Humanismo e Mercado de Trabalho. Graças a colaboração dos palestrantes foi possível ofertar momentos de formação de qualidade aos atendidos, a fim de que os mesmos tenham um espaço de formação para a vida e para o mercado de trabalho, no intuito de que possam ter um futuro mais digno e promissor. Gratidão pela atenção, empenho e dedicação durante esse tempo de curso. Tenham certeza de que todos os ensinamentos repassados por vocês serão extremamente valiosos para esses jovens, no decorrer da caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário