segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Associação Kobra realiza último encontro do ano com pais e responsáveis

A Associação Kobra realizou na quinta-feira, dia 08, nos centros juvenis Alfredo de Castro, Vila Rica e Vila Operária, a última reunião do ano, com pais e responsáveis pelas crianças atendidas no projeto. O encontro teve como objetivo falar das ações desenvolvidas em 2022, repassar aos presentes as conquistas, partilhar os desafios e dividir as expectativas para 2023. Além disso, a equipe de trabalho tirou dúvidas quanto a processos de matrícula e atividades para o próximo ano e agradeceu os responsáveis pela confiança.

Ao fim das reuniões em cada unidade, a equipe multidisciplinar entregou a lembrança de Natal para os responsáveis pelas crianças que recebem o vale alimento e reiterou que o encerramento com as crianças nas unidades, acontecerá nos próximos dias.

E como forma de agradecer aos pais e responsáveis pela presença, pelo apoio e pela confiança no nosso trabalho ao longo deste ano, também foi realizado o sorteio de prêmios em cada reunião. Na unidade Alfredo de Castro, a ganhadora foi Rozilene Pereira. Ela levou para casa um Micro-ondas.

Na unidade Vila Rica, Michele Oliveira ganhou um triciclo e Eliane de Jesus ganhou uma churrasqueira elétrica. 












Já na Vila Operária, Roseli Cardoso ganhou uma televisão. Parabéns a todas as ganhadoras!

A Associação Kobra mais uma agradece aos responsáveis pela presença e pela confiança. Esperamos todos vocês no próximo ano, para juntos continuarmos ofertando atividades que ajudem no bom desenvolvimento das crianças atendidas. Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário